quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ferramentas

Pessoal... boa noite!!!!
Bom, hj eu vou falar um pouco sobre algumas ferramentas que venho apresentando no curso e que no Brasil não existe para venda.
um deles eh o " rolinho"..
eu uso esse equipamento nas emendas.. esse tipo aqui é o mais simplinho.. de plástico e já dá pra gasto viu... aqui no Brasil os instaladores não conhecem esse equipamento... mas como a cultura de papel de parede na Europa já é antiga... eles criaram algumas ferramentas que ajudam. A instalação feita com esse rolinho fica melhor.. você sente a  diferença nas emendas!!
Outra ferramenta que eu gosto muito é essa régua.. ela tem 60cm, no arremate facilita pois você não precisa levantar a espátula toda hora
aqui no Brasil você pode comprar uma régua de ferro... dá o mesmo efeito ou uma desempenadeira.
e por último tem essa espátula
que eu não gosto!!! por falta de costume... mas já dei para alguns alunos meu usarem e eles se deram bem... é gosto mesmo!!



TODOS ESSES EQUIPAMENTOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRA NO MEU SITE

abraços!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário